Crie anúncios que realmente ajudam a vender mais ao público certo
Aumente o número de potenciais clientes, amplie o reconhecimento da sua marca, os leads e as vendas, com recurso a uma estratégia de anúncios pagos que chegará a quem realmente procura pelos seus produtos/serviços.
GESTÃO CAMPANHAS DE TRÁFEGO PAGO
Chegue ao seu mercado potencial de forma mais rápida
Qualquer estratégia de conteúdo e otimização SEO irá levar o seu tempo a produzir tráfego e resultados. Com uma estratégia de anúncios pagos poderá chegar às pessoas certas, no momento certo, no curto prazo.
Apareça a quem procura ativamente pelos seus serviços e produtos. Criamos e gerimos campanhas de anúncios, com foco na rentabilização do investimento e aumento de leads.
Através de campanhas de anúncios pagos estrategicamente planeadas, é possível colocar a sua marca em destaque nos motores de pesquisa, redes sociais, rede display e outras plataformas digitais. Ao segmentar o público certo e otimizar os anúncios de forma contínua, garantimos que a sua empresa alcança maior exposição e gera tráfego qualificado, resultando em mais oportunidades de conversão e fortalecimento da sua presença digital.
É fácil gerar mais leads. Mas o investimento em ADS exige que a estratégia tenha um foco claro. Queremos leads mais qualificados, que tenham mais potencial de se converter em clientes. E, por vezes, menos leads não é um mau sinal. É a sua taxa de conversão que vai ditar o sucesso.
Aumento do tráfego do website ou e-commerce
Teve um custo enorme para colocar o seu website online e ninguém o encontra? Os anúncios pagos podem ajudá-lo a aumentar o tráfego e chegar aos seus potenciais clientes, o que de outra forma demoraria muito mais a acontecer.
Seja em anúncios de pesquisa ou em campanhas de awareness, na plataforma Google Ads, Facebook, Instagram ou LinkedIn. O seu negócio pode destacar-se em anúncios de pesquisa, anúncios display, shopping, vídeo ou imagem.
Notoriedade e posicionamento da marca
Aparecer, e de forma repetida, é uma tática que, em alguns casos, faz todo o sentido. Seja no lançamento da marca, seja no seu posicionamento online, em certas áreas de negócio.
Não deixar que a concorrência tenha mais ou toda a visibilidade, sobretudo em nichos de mercado, pode fazer toda a diferença.
Resultados a curto prazo
Seja como tática quick win ou complementar, as campanhas pagas traduzem-se numa rápida visibilidade no digital e rápida adaptação ao contexto e oportunidades externas, atacando em todas as fases da jornada.
Podemos impactar o público que nos interessa, nas plataformas que mais utilizam, mais rapidamente. E de forma mais controlada.
- Apoio em decisões técnicas e estratégicas;
- Análise das plataformas a utilizar para anúncios pagos;
- Adaptação dos formatos de anúncio ao seu negócio;
- Pesquisa de keywords;
- Otimização de orçamento;
- Testes A/B;
- Análise da concorrência;
- Segmentação adequada com o seu negócio;
- Campanhas de Remarketing;
- Call-to-actions que convertem;
- Otimização da página de destino;
- Revisão, adaptação e melhoria dos anúncios.
Mais visibilidade, tráfego, leads e vendas?
Dê um boost ao seu negócio com a nossa estratégia integrada de SEO, ADS e Prospeção.




Algumas perguntas frequentes sobre campanhas PPC
Não existe um valor certo, uma vez que o sucesso das campanhas depende de diferentes fatores como o setor de atividade, quanto é que a concorrência está a gastar e de aspetos técnicos relacionados com a configuração das campanhas e experiência nas landing pages.
As campanhas de anúncios pagos têm sempre um período de aprendizagem, normalmente de 7 dias. Após esse tempo, poderá começar a receber novos pedidos e novos leads.
Não há uma estratégia melhor do que a outra. Antes de começar a gerar resultados com anúncios pagos, é necessário perceber qual a solução que mais se encaixa com os seus objetivos de negócio e com a sua buyer persona. Para isso, é fundamental conhecer o seu público-alvo e os seus hábitos digitais, para apostar na(s) plataforma(s) que tem mais potencial de o ajudar a alcançar resultados de sucesso.
O ROI depende de vários fatores como o setor de atividade, valor do produto ou serviço, ciclo de compra, etc.. Embora não seja possível garantir um ROI exato à partida, o objetivo é sempre gerar retorno superior ao investimento, seja em vendas diretas, leads qualificados ou notoriedade.
Não necessariamente. A posição dos anúncios no Google depende de um sistema de leilão que avalia o valor do lance (CPC), a qualidade do anúncio e da página de destino, e a relevância para o utilizador. Ou seja, não é só “quem paga mais”. Na Digital Fusion, garantimos que a campanha está otimizada para alcançar as melhores posições possíveis ao menor custo por clique.
Embora tecnicamente se possa lançar uma campanha por apenas alguns dias, recomendamos uma duração mínima de 90 dias para permitir uma análise real do desempenho, recolher dados suficientes e aplicar otimizações.
Vamos descobrir como causar impacto imediato no mercado?
- Análise de objetivos
- Discussão de oportunidades
- O que pode contar do nosso lado
- Método de trabalho e experiências
Só podemos começar uma estratégia e implementar soluções se conhecermos a fundo o seu negócio. Vamos fazer muitas perguntas. Precisamos perceber como usam o marketing hoje e identificar necessidades e oportunidades. E no fim, perceber se somos uma boa solução para o seu problema.







